Itaporã

Itaporã: PM atende ocorrência de perturbação do sossego numa conveniência saída para Dourados

O veículo foi levado para Delegacia de Policia



PM atende ocorrência de perturbação do sossego numa conveniência saída para Dourados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A PM (Polícia Militar) realizou uma operação contra o barulho na conveniência que fica na Avenida José Chaves da Silva, saída para Dourados, apreendendo veículo e som por perturbação do sossego.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada por diversas ligações de moradores  do bairro, relatando que não aguentavam mais o barulho do som de um veiculo VW Parati , que estava na conveniência  Point Beer. O denunciante relatou ainda que seriam constantes as bagunças naquele local, mas que ainda não haviam solicitado a presença da polícia para evitar possíveis transtornos.

Sendo assim, de imediato a GUPM deslocou para atendimento, sendo constatado os fatos, o veículo estava com o som em alto volume no interior da conveniência, quando a viatura policial se aproximou o som foi desligado e o porta-malas, sendo fechado para que ocultasse os alto-falantes.

O proprietário do som, de 27 anos, não conseguiu retirar o aparelho de som do veiculo em tempo hábil, segundo a Policia Militar, esse estabelecimento em questão é alvo de várias denúncias por parte de moradores do bairro, muitas vezes não se identificam por medo de retaliação.

Diante dos fatos os responsáveis foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local para as providencias cabíveis.