Policial

Defron prende traficante considerado o maior fornecedor de Skunk para Dourados

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico,





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


11/05/2021 08h26 - Por: Dourados Agora

Na tarde de ontem (10) a Defron efetuou a prisão, no Bairro Jardim Itália, em Dourados, de um homem vindo de Coronel Sapucaia, que tinha a função em uma associação para o tráfico de apresentar amostras de skunk (supermaconha) a eventuais compradores.

A Polícia apurou que ele era o principal fornecedor de skunk em Dourados e região, sendo conhecido por vender drogas com alta poder alucinógeno. Também, constatou-se que a associação para o tráfico por ele integrada era baseada em Capitão Bado/PY, sendo as drogas enviadas dessa região para Dourados, para onde eram encaminhadas para vários estados do país.

Durante a incursão policial foram apreendidos no imóvel onde residia 24 quilos e trezentos gramas de skunk, além de 11 quilos e quatrocentos gramas de maconha. Ao ser interrogado ele negou ser integrante de uma estruturada associação para o tráfico, contudo, disse que 'apenas' vendia skunk e maconha para se sustentar. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.