Itaporã

Em Itaporã, homem tem aparelho de som apreendido por perturbação de sossego

O fato ocorreu no bairro Coemat



Em Itaporã, homem tem aparelho de som apreendido por perturbação de sossego



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um aparelho de som foi apreendido em um homem de 40 anos acabou encaminhado para assinar o termo circunstanciado por perturbação do sossego no início da noite segunda-feira, 29 de Abril, no bairro Coemat em Itaporã.

De acordo com o batalhão, mediante a uma solicitação de vizinhos que informava que o som na residência de Romeu estaria incomodando, em alto volume durante toda a tarde até o momento em que os vizinhos acionaram a polícia militar.

Segundo saguarnição de serviço, por volta das 23h20 foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local em contato com as vítimas devidamente qualificadas no boletim de ocorrência os agentes policiais foram informados que Romeu Ajala Quintana (40), manteve o som em alto volume durante a tarde e até a chegada da polícia militar.

Vizinhos reclamavam que as músicas eram funk proibidão, com palavras de baixo calão, informaram ainda que houve confusão na residência de Romeu e que ele acabou jogando uma corrente na fiação elétrica de um poste em frente a sua casa, ocasionando um curto-circuito e rompendo fios e que depois disso várias residências ficaram sem energia elétrica.

O aparelho de som e seu dono foram apreendidos encaminhados à delegacia de polícia civil sendo lavrado o termo circunstanciado.