Policial

Após ser chamado para almoço, homem é espancado e socorrido em estado grave

Autora foi presa em flagrante e testemunhas contaram que estava embriagada



Caso foi registrado na Depac Três Lagoas. - (Foto: Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 56 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por uma mulher, de 43 anos, em Três Lagoas, distante 323 km da Capital. A vítima teria sido chamada para almoçar na casa a agressora, pois segundo testemunhas, eles se conhecem. A autora teria chegado em visível estado de embriaguez e espancado o homem, dando socos em seu rosto que resultaram em graves lesões.

Conforme informações policiais, no momento da agressão a vítima estava deitada embaixo de uma árvore, descansando após a refeição. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves na face, sangramento intenso e os dois olhos totalmente fechados devido às lesões.

O homem foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, na cidade. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima realizou exames, foi medicada e segue em observação. O estado de saúde dele é considerado estável.

Já a autora foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. Ela responderá por lesão corporal de natureza grave que resulta em perigo de vida.

 

Midimax