Itaporã

Presidente da Cresol, visita Itaporã para acompanhar os preparativos da instalação da Cooperativa na cidade

Consolidada como a terceira força do cooperativismo no Brasil e seguindo um processo de expansão em nosso estado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A cidade de Itaporã recebeu hoje a visita do presidente da Cooperativa de Credito Cresol Ivonir Todero e do diretor executivo Mauri Marcos Picoli e do coordenador de gestão da Cresol Adriano Zilles. A agenda teve início na manhã desta terça feira (4), na gerencia de educação, onde o prefeito recebeu os executivos.

O motivo da visita foi o acompanhamento dos preparativos para a instalação da agência, que começa a ser construída no centro da cidade. Em tempo os executivos também explanaram para o prefeito Marcos Pacco sobre os andamentos dos trabalhos de instalação, da agencia em Itaporã.

O prefeito Marcos Pacco voltou a dizer que aposta numa grande parceira para o município, sobretudo, pelo fato de a instituição gerar mais seis empregos diretos, além, de colaborar diretamente par o desenvolvimento sócio econômico do município. Pacco reiterou que a prefeitura através da Gerência de Desenvolvimento Econômico e parceiros como Agraer, darão total apoio para que a Cooperativa de Crédito se instale em Itaporã.

O que é Cresol?

Consolidada como a terceira força do cooperativismo no Brasil e seguindo um processo de expansão em nosso estado, a Cresol está ultimando os preparativos para a abertura em Itaporã, por entender que Itaporã oferece viabilidade de expansão dado as potencialidades econômicas do município.

O agro, a suinocultura, avicultura, piscicultura, pecuária além de outras frentes atendendo pessoa jurídica e física é o foco da Cresol, sempre fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.  Adriano Zilles, coordenador de gestão da Cresol, enfatiza que a diversificação da produtividade na região de Itaporã foi fundamental para que instituição optasse por abrir uma agencia no município.

Walter Ramos / Assecom