Entretenimento

Sampaio anuncia quem é o principal suspeito da morte de Ondina

O fiel amigo da cafetina começa a chorar e Sampaio diz que não vai se sensibilizar com as lágrimas dele.



Sampaio anuncia quem é o principal suspeito da morte de Ondina



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na novela O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) tem mais uma investigação para lidar após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O delegado de Serro Azul vai até o cabaré para averiguar o local do crime. De repente, ele vê um botão de madrepérola no chão e esconde a pista no bolso.

Sampaio pergunta a Adamastor (Theodoro Cochrane) quem achou o corpo de Ondina, e o rapaz assume que foi ele mesmo. O delegado pede para ele explicar como tudo aconteceu.

"Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz era filha dela... Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la, ela estava bem ali."

O fiel amigo da cafetina começa a chorar e Sampaio diz que não vai se sensibilizar com as lágrimas dele. Adamastor se revolta e diz:

"Nem precisa dizer, eu sei que sou um dos suspeitos! Mas por que ia matar a pessoa que mais amei em toda a minha vida, me diz?"

Sampaio confirma e conta que foi ao cartório de Greenville para averiguar o testamento deixado por Ondina. Sampaio conta que a vítima deixou apenas um herdeiro: "Adamastor Crawford". O rapaz pergunta se o delegado vai mesmo incluí-lo na lista de suspeitos, e Sampaio manda a real:

"Falar a verdade, não existe uma lista: só tem um até agora... Você!"

Adamastor argumenta e diz que Ondina descobriu que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a sua filha e, sendo assim, a ruiva pode muito bem contestar o documento. Mas Sampaio usa essa informação contra o suspeito:

"Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?"