Política e Transparência

Ademir Santana toma posse como vereador e diz que 'luta' por hospital municipal é prioridade

O parlamentar fica no lugar de João César Mattogrosso, que deixa o Legislativo para assumir cargo no Governo de MS



Vereador Ademir Santana durante posse nesta terça-feira - (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal de Campo Grande)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ademir Santana (PSDB) tomou posse do cargo de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (4). A solenidade foi presencial e ocorreu antes da sessão ordinária, na qual o parlamentar já participa. 

Santana foi o quarto vereador mais votado do PSDB nas eleições municipais de novembro do ano passado, com 4.118 votos. Como o partido conseguiu só três vagas na Câmara de Campo Grande, ele não conseguiu carimbar sua reeleição e ficou como primeiro suplente.

Com a saída de João César Mattogrosso para o Governo de Mato Grosso do Sul, a bancada tucana no Legislativo de Campo Grande passa a ser composta por Ademir Santana, Professor João Rocha e Professor Juari. O suplente ainda deve substituir Mattogrosso na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), comissão mais importante da Casa.

À Casa de Leis, Ademir afirmou que, entre suas prioridades de mandato, está retomar a discussão para construção de um hospital municipal. "Em todas capitais há hospital municipal. Campo Grande é a única que não tem".