Policial

Condenado após roubar moto e sofrer acidente é preso no dia do aniversário

Condenado por roubo ocorrido na fazenda em que ele trabalhava no ano de 2018



Agência Brasil



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 30 anos condenado por roubo em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita no último sábado (01), por policiais civis da cidade.

Ele foi condenado por roubo ocorrido na fazenda em que ele trabalhava no ano de 2018. Ele foi encontrado no bairro Jardim das Palmeiras, em Ribas do Rio Pardo. De acordo com a polícia, na ocasião, ele subtraiu do local uma motocicleta. Porém, ao fugir sofreu um acidente e a Polícia conseguiu prendê-lo em flagrante.

O indivíduo foi processado e condenado em definitivo pelo crime. Ao ser emitido mandado de prisão em seu desfavor, a Polícia Civil investigou no intuito de localizar o foragido.

Sendo assim, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), composta por um Investigador e um Delegado, deslocou-se até o possível esconderijo do condenado e conseguiram realizar captura.

O homem recebeu voz de prisão e está custodiado à disposição da Justiça. Por fim, a título de curiosidade, o foragido foi preso justamente no dia do seu aniversário, que coincide com o dia do trabalhador.