Policial

Jovem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas

Se apresentou à polícia no dia 26 com advogados



Caso foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) / (Foto: Hedio Fazan)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, de 13, 10, 7 e 5 anos em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande.
Ele já foi encaminhado à PED (Penitenciária Estadual). A prisão dele ocorreu no último dia 26 de abril, mas foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) durante conclusão do inquérito.

Em janeiro deste ano, a menina mais nova contou o caso aos pais, que procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para fazer a denúncia. O caso foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e, ao saber que ele havia ido embora da cidade, a delegada Paula Ribeiro pediu pela prisão preventiva.

Após tentativas de cumprir o mandato, o homem se apresentou à polícia no dia 26 com advogados e não quis se pronunciar, publicou o site Dourados News.Segundo as investigações, os abusos ocorriam há anos, quando o suspeito ainda era menor de idade.

De acordo com os relatos das vítimas, ele fazia com que elas assistissem pornografia enquanto passava as mãos nas partes íntimas das crianças e as deixavam nuas. Em alguns dos casos, houve a pratica de conjunção carnal. Durante a apuração, uma psicóloga ouviu as vítimas e elaborou laudo que foi anexado à investigação.