Itaporã

Sessão solene marca posse de vereador Gladstone e oficializa Lindomar como Chefe de Gabinete

Ato solene aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03 de maio, às 9h na câmara municipal de Itaporã.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em sessão solene na Câmara Municipal de Itaporã realizada nesta segunda feira (03), a mesa diretora deu posse ao vereador Gladstone Rafael (PSDB), que assumiu o lugar do vereador Lindomar de Freitas (PSDB) que passa a ser oficialmente o chefe de gabinete do executivo. A sessão contou com a presença de todos os vereadores, do prefeito Marcos Pacco, deputado estadual Zé Teixeira, gerentes municipais e do agora chefe de gabinete, Lindomar de Freitas.

Na abertura dos trabalhos, o presidente da casa vereador Márcio Lobo deu início ao ato de posse onde o vereador Gladstone fez a leitura do compromisso conforme manda o regimento. Já na tribuna, o vereador Gladstone fez um breve agradecimento a todos os seus eleitores e colaboradores, destacando que volta àquela casa de lei num momento especial onde hoje vê uma administração caminhando bem mesmo diante das dificuldades. “Quero caminhar firme neste mandato que com certeza será produtivo e voltado para o cidadão. Vamos manter nosso ideal de lutar pela coletividade, pois este é o papel do vereador e foi o que sempre fiz estando à disposição de todos”. disse

Gladstone exaltou o trabalho e a capacidade incontestável do vereador Lindomar pela sua história política e comprometimento em favor da comunidade. O vereador também parabenizou o prefeito Marcos Pacco pela decisão acertada em escolher Lindomar de Freitas para a chefia de gabinete, reiterando que Lindomar reúne todos os requisitos pra desempenhar com eficiência este novo desafio. Após a fala de Gladstone, Lindomar de Freitas foi à tribuna onde agradeceu todos que nele depositaram um voto de confiança, reafirmando que vai continuar com o mesmo objetivo de atender o povo, apresentando reivindicações e trabalhando como sempre fez, sendo a voz do povo na câmara. Lindomar disse que palavras têm forças, porém, as ações fazem a diferença e é isso que ele vai buscar neste momento. Em meio às falas o deputado estadual Zé Teixeira também fez uso da tribuna para parabenizar a administração, reiterando sua parceria com Itaporã. O deputado desejou amplo sucesso ao vereador Gladstone e também ao Lindomar que agora assume um novo desfio junto ao executivo. Por último falou o prefeito Marcos Pacco, externando a importância da convivência harmoniosa com o legislativo, principalmente neste momento de pandemia sempre dando respaldo nas ações.

O prefeito disse que quando há esta harmonia em prol de um bem comum quem ganha é o município. Pacco agradeceu o deputado e amigo Zé Teixeira pela presença, enfatizando o momento de alegria em estar empossando Lindomar de Freitas como chefe de gabinete. “O vereador Lindomar é um companheiro de longas datas e caminhadas juntos como é de conhecimento de todos, tenho a certeza que ele será extremamente útil ao nosso lado. Sobre a posse de Gladstone como vereador, Marcos Pacco com sua inteligência e experiência vai nos dar o respaldo com seu importante trabalho que sempre foi pautado pelo interesse da população. Após as falas, o vereador e presidente Márcio Lobo encerrou a sessão dando boas-vindas ao novo vereador e agradeceu as lideranças e amigos presentes.

Walter Ramos / Assessoria