Itaporã

Vereador Carlos Rodrigo solicita cadeira odontológica para atender ESF do Distrito de Carumbé

Conforme Carlos Rodrigo, o referido distrito no momento não possui cadeira odontológica para atendimento de dentistas



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador Carlos Rodrigo (padeirinho), apresentou indicação de número 0097/2021, sugerindo ao poder executivo, aquisição de uma cadeira odontológica para o ESF do distrito Carumbé

Conforme Carlos Rodrigo, o referido distrito no momento não possui cadeira odontológica para atendimento de dentistas.

JUSTIFICATIVA

Aquisição de uma cadeira odontológica nova para que seja destinada ao PSF do distrito de carumbé onde no momento não possui cadeira para atendimentos de dentistas, impossibilitando que os atendimentos de saúde bucal sejam realizados no próprio ESF.

Se tratando de um serviço necessário a ser ofertado a população visto que o ESF já conta com profissional dentista que presta serviço no local, mas que não pode fazer por falta de cadeira odontológica completa.

Foi também relatado que o SF do distrito de Carumbé realiza atendimentos dos munícipes do distrito Santa Terezinha, com a nova aquisição da cadeira todos poderiam ser atendidos nos distritos sem precisar se deslocar até o município.

Dessa forma espero obter junto aos senhores, a sensibilidade de atendimento ao pedido contribuindo para melhoria no distrito de Itaporã.