Itaporã

Gladstone Rafael, suplente de vereador pelo PSDB, tomou posse nesta segunda

Atualmente, Gladstone Rafael é funcionário público lotado no Departamento de convênios e projeto





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Itapora empossou no cargo de vereador o suplente do PSDB Gladstone Rafael para concluir o mandato, no lugar do vereador Lindomar de Freitas que pediu fastamento para ocupar o cargo de chefe de gabinte do prefeito Marcos Pacco.  Prestigiaram a Sessão de Posse,  todos os vereadores, prefeito Marcos Pacco, além do deputado estadual Zé Teixeira.

A posse se deu nesta segunda-feira, 03/05 no plenário da Câmara municipal, onde prestou o seguinte compromisso: "prometo exercer com dignidade e dedicação ou mandato popular que me foi confiado, observando a constituição federal e estadual e a Lei orgânica do município de Itaporã as leis do país e trabalhando pelo engrandecimento de nosso município, e pelo bem geral de seus habitantes". Atualmente, Gladstone Rafael é lotado no Departamento de convênios e projeto.

Agradeço ao povo de Itaporã, e minha família, esposa pelo apoio que tem me dado e por terem vindo participar da minha posse, ao vereador Lindomar por ter cedido esta oportunidade. Nesse tempo ficarei aqui e procurarei trabalhar em prol do nosso município defendendo principalmente a classe mais necessitada e carente dos serviços públicos, Gladstone disse ainda que o seu gabinete e seu escritório vão estar sempre de postas abertas para ouvir a população.

Presidente da Câmara de vereador Márcio Roberto Machado e os demais vereadores presentes à sessão deram as boas-vindas ao vereador Gladstone Rafael e se colocarão à disposição no que for preciso para ajudar o vereador em defesa da comunidade.