Dourados

Mulher é presa acusada de fornecer droga para ‘bocas de fumo’

foi presa em flagrante por tráfico de drogas.



Alexsandra já cumpria pena de prisão domiciliar por tráfico de drogas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Alexsandra Galeana Palácio, 39, moradora no bairro João Paulo II em Dourados, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela, que está em tratamento contra um câncer e já cumpre prisão domiciliar por tráfico, seria fornecedora de entorpecente para ‘bocas de fumo’ em Dourados. 

Segundo apurado pelo Dourados News, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da sobrinha de Alexsandra. Por volta das 14h de ontem, agentes localizaram o imóvel na Rua Dom Pedro II, Vila Industrial, e fizeram a vistoria do local. 

Em cima de um guarda-roupas, uma mochila armazenava 17 porções de pasta-base de cocaína. O formato da embalagem era característico de fornecimento aos pontos de tráfico e não diretamente ao ‘consumidor final’. 

A jovem de 20 anos, proprietária do imóvel, disse que não sabia da droga e que poderia ter sido colocada pela tia, já que teria emprestado a chave da casa recentemente à acusada. 

Em diligências, os militares então encontraram a mulher na casa de uma amiga no Jardim Guanabara. Lá ela negou o fato, mas ainda sim foi presa em flagrante. No local ainda foi apreendida uma motocicleta Honda Biz branca, uma balança de precisão e R$ 100.