Geral

Prepare os casacos: Frio pode voltar a MS esta semana com mínima de 12ºC, indica meteorologia

Neste sábado, MS teve cidade entre as 10 mais quentes do país



Frio deve voltar na quinta-feira a MS - Arquivo / Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após um fim de semana de calor, com temperaturas acima dos 30ºC em grande parte do Estado, Mato Grosso do Sul poderá ter friozinho novamente esta semana, com mínima de 12ºC, indica o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a previsão, a partir de quinta-feira (06), MS poderá registrar o segundo frio do ano. Na semana passada, cidades do sul como Iguatemi - distante 480 km de Campo Grande - marcaram 5ºC. 

Assim, Sete Quedas e Ponta Porã, por exemplo, terão mínima de 12ºC na quinta-feira, com máxima de 20ºC, com tempo encoberto. Não há previsão de chuva. Em Iguatemi a mínima deve ficar na casa dos 13ºC, conforme o Inmet.

Ainda no sul, Dourados terá mínima de 14ºC, com máxima de 27ºC. Já em Campo Grande, os termômetros podem chegar aos 14ºC e atingir 28ºC no decorrer do dia. A frente fria será de curta duração e o fim de semana deverá ser de calor.

No sábado (1º), Corumbá ficou como a 10ª cidade mais quente do país, marcando 33,9ºC. Já Rio Brilhante foi a 20ª mais fria, com termômetros atingindo 8ºC.