Geral

Fiéis fazem oração para vítimas da Covid-19 em unidades de Saúde de Campo Grande

HRMS e UPA da Vila Almeida receberam os grupos de oração



Grupos rezam por vítimas da doença e fazem campanha solidárias para famílias das vítimas. - Foto: Reprodução.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Fiéis de Campo Grande fizeram orações por causa da pandemia neste domingo (2). A ação foi para homenagear as vítimas da Covid-19 e de alguma forma mandar energias positivas para quem ainda sofre da doença.

Assim, um grupo de pessoas se reuniu de forma organizada em frente a UPA (Unidade de Pronta Atendimento) da Vila Almeida, na Capital. A ação é da Paróquia São Francisco de Sales.

Então, com máscaras e distanciamento, fiéis se uniram ao padre Francisco Eduardo Galvão para rezar um terço. Em outro ponto da cidade, no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), referência no tratamento da Covid-19, outro grupo também fez ação de oração. 

Fiéis no HRMS em oração para vítimas da Covid-19.
Fiéis em oração no HRMS. Foto: Reprodução.

 

O Movimento do Terço dos Homens da arquidiocese de Campo Grande ficou em frente ao Hospital para realizar orações para as vítimas do coronavírus. Além disso, levaram doações da Paróquia Cristo Rei e Nossa Senhora da Aparecida das Moreninhas.

Cada participante levou um quilo de alimento. Os produtos arrecadados devem ser doados para famílias que precisam de apoio no momento da pandemia