Policial

Carro e celular de suspeito de matar ex-presidente do PSL são apreendidos

Advogado teve um relacionamento com a vítima que foi achada morta em milharal



Perito apreenderam celular e obejtos de suspeito por matar Fernanda (Foto: Jornal da Nova) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde deste sábado (1º) a Polícia Civil de Batayporã está fazendo buscas na casa de um dos principais suspeitos de matar Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, encontrada degolada em um milharal à beira da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina.


De acordo com o site Jornal da Nova, as buscas são realizadas na casa de um advogado, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, que teve um relacionamento com Fernanda. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, o veículo do suspeito, um Ford Fusion, foi apreendido para investigação, assim como o celular e outros objetos da casa.


Pela manhã deste sábado, o Campo Grande News entrou em contato com o delegado responsável pela investigação, Felipe Davanso Mendonça, que disse apenas não poder dar detalhes para não atrapalhar as diligências, mas que a investigação está bem avançada.

PUBLICIDADE


Todo material apreendido passará por perícia. A investigação conta com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina e equipe de perícias criminal e papiloscópica.

O corpo de Fernanda foi sepultado na manhã de hoje, no cemitério Santa Bárbara, em Nova Andradina, com cerca de 50 pessoas, dois dias após o corpo ser encontrado. A família de Fernanda disse, ao Campo Grande News, que só deve se pronunciar futuramente.