Itaporã

Em Itaporã, amigos do pedal se reúnem para pegar a estrada e curtir o feriado

Um dos apaixonados pelo pedal é o vereador Manoel da Saúde



Imagem do Manoel da Saúde



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesse sábado 1º de maio e feriado Dia do Trabalhador, foi marcado por atividades esportivas. um grupo de amigos aproveitou o feriado para se juntar aos apaixonados pelo pedal e resolveram pegar suas bicicletas e partir para mais uma aventura.

Um dos apaixonados pelo pedal é o vereador Manoel da Saúde. Ele conta que toda semana pelo menos três vezes se reúne com alguns amigos para pedalar. “Esse pessoal é que pedala com a gente sempre, pedalar faz bem para saúde, melhora a qualidade e permite fazer boas amizades, além de nos ajudar a sair do stress”, comentou Manuel.

Chegar ao final do trajeto é uma sensação de conquista sem igual, passamos horas em cima das bicicletas, mas vale a pena, vamos conversando pedalando e a hora passa que a gente nem percebe.

O ciclismo é uma atividade esportiva que vem conquistando cada vez mais adeptos em Itaporã. Quem trafega pela rodovia MS 156 que liga Itaporã à Dourados percebe a grande movimentação de ciclistas pedalando, seja em um pequeno grupo ou até mesmo sozinhos.

Não é novidade que o esporte é uma grande ferramenta de socialização e evolução do corpo e da mente e mesmo que o ciclismo seja um esporte individual, você pode praticar sozinho ele leva você a conhecer outras pessoas.

Em Itaporã, existem diversos grupos homens e mulheres, que se unem para pedalar durante a semana e também aos sábados e domingos e os horários são os mais variados, tudo para se encaixar na rotina e no dia a dia dos praticantes.