Policial

Cansado de furtos, morador se esconde em casa e flagra ladrão

Bandido ainda tentou fugir, mas foi perseguido por dono da residência e preso pela PM





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem, de 26 anos, foi preso na noite desta sexta-feira após ser flagrado furtando uma residência no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O dono da casa, um homem de 44 anos, ficou escondido na residência para tentar fazer o flagrante.

Conforme o relato da vítima,  há mais de quinze dias a casa estava sendo furtada, cansado de ter suas coisas levadas, o homem se escondeu no local na noite desta sexta-feira, para ver se o bandido ia aparecer ou não. Horas após, o dono da casa ouviu e viu o bandido entrando pelo portão e rompendo o cadeado.

O proprietário da residência esperou o homem entrar e fazer o furto, para então surpreender o bandido. O autor dos furtos ainda tentou fugir, mas foi perseguido pela vítima e detido alguns metros depois da residência. Após alcançar o bandido, a vítima acionou a Polícia Militar, que fez a prisão.

Uma vizinha viu tudo e ainda contou que dias atrás havia presenciado o mesmo homem furtando a residência, mas foi ameaçada pelo autor, que estava com uma faca e disse 'fica na sua, pois eu não tenho nada a perder'. A vizinha contou que flagrou o homem furtando dois computadores, dois notebooks e outros equipamento eletrônicos. Nesta sexta-feira o bandido tentou furtar um modem de internet e uma fonte de energia para notebook.