Política e Transparência

Covid-19: Festa clandestina e multa é convertida em cobertores para o Hospital e Maternidade de Rio Brilhante

A equipe da Vigilância Sanitária reforça para que a população evite aglomerações e respeite o limite de pessoas permitido em decreto



(Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A nova gestão tem obtido resultados positivos ao converter as multas aplicadas pela Vigilância Sanitária em benefícios em prol à população.

Mesmo com números crescentes e alarmantes de novos casos e mortes por Covid-19, as festas clandestinas continuam acontecendo em Rio Brilhante.

Entretanto, a equipe da Vigilância Sanitária tem desempenhado importante papel nas fiscalizações para certificar, que as medidas e recomendações previstas nos decretos estão sendo cumpridas no município.

Infelizmente, muitas pessoas ainda estão realizando festas com aglomerações e após o horário do toque de recolher. Recentemente, a equipe da Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia de um evento após as 22h e constatou mais de 15 pessoas no local.

O responsável foi autuado e teve a pena educativa convertida na doação de 25 cobertores, que foram destinados ao Hospital e Maternidade de Rio Brilhante, que consequentemente devido à pandemia, está atendendo uma demanda alta de pacientes suspeitos e positivos para a Covid-19. O responsável pelo evento também firmou o compromisso de ajudar o hospital.

A equipe da Vigilância Sanitária reforça para que a população evite aglomerações e respeite o limite de pessoas permitido em decreto.