Mato Grosso do Sul

Quatro ficam feridos em forte colisão entre carro e viatura da PM na BR-060

Quatro pessoas ficaram feridas em uma forte colisão entre um veículo Ford Focus e a viatura da Polícia Militar



Quatro ficam feridos em forte colisão entre carro e viatura da PM na BR-060



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quatro pessoas ficaram feridas em uma forte colisão entre um veículo Ford Focus e a viatura da Polícia Militar de Sidrolândia, na BR -060  no início da noite desta segunda-feira(29) nas proximidades do KM 440 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

O carro de passeio colidiu contra a traseira da viatura que estragou na BR-060. O local onde ocorreu o acidente praticamente não possui acostamento.

O condutor do Ford Focus disse ao site Sidrolândia News, que vinha da cidade de Nioaque sentido a Sidrolândia, e percebeu o sinal luminoso da viatura que estava no estacionamento

“Eu vi o giroflex, imaginei que ela a viatura estava trafegando no mesmo sentido, na verdade ela estava parada no acostamento que é pequeno, com as luzes me ofuscou a visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão'.

Dois policiais militares que estavam na frente da viatura tentando consertá-la sofreram ferimentos e estão sob observação, sem risco de morte e aparentemente sem fraturas.

Já o condutor do veículo, teve ferimentos leves na cabeça devido aos estilhaços do para-brisa, mas já foi liberado, já seu irmã, passageiro do carro está sob observação no hospital para ser mais bem avaliado, mas também não corre nenhum risco maior a sua saúde.