Crime

Paraguaio tirou foto com dólares na boca pouco antes de ser morto em motel

ostar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, ainda não se sabe se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime



Carlos 'ostentando' o dinheiro no quarto do motel onde esteve, esta tarde. (Foto: Direto das Ruas)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Momentos antes de ser executado a tiros na saída de um motel, na tarde desta segunda-feira (29) em Pedro Juan Caballero, o paraguaio Carlos Alberto Diaz Pereira, de 30 anos, posou para uma foto com maços de cédulas de cem dólares na boca.

Postar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, a polícia ainda não divulgou informações se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime.  A foto foi tirada do celular de Carlos, pela mulher que estava com ele no motel.

Execução - De acordo com investigadores do setor de homicídios da Polícia Nacional, a vítima deixava o Motel Flash em seu carro, um Golf preto com placa do país vizinho quando foi atacado pelos pistoleiros em um carro prata.

Carlos desceu do carro e saiu correndo para tentar escapar dos matadores, mas foi alvejado e caiu na calçada. Os pistoleiros se aproximaram e dispararam mais tiros na cabeça da vítima.  No pátio do motel, os policiais recolheram 16 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas testemunhas afirmam que pelo menos 30 tiros foram disparados.

O médico legista Marcos Prieto informou que oito tiros acertaram o alvo. A mulher não se feriu e foi levada para a sede da Polícia Nacional, para prestar depoimento. Ainda não há pista dos matadores.