Geral

'Monique vendeu filho por vida de luxo’, diz defesa de pai de Henry

Monique e o marido Doutor Jairinho estão presos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A defesa de Leniel Borel, pai do menino Henry, criticou Monique Medeiros e disse que a nova versão da mãe do garoto, que afirma ter sido manipulada e agredida por Dr. Jairinho, é “mentirosa”. As informações são do UOL.

Em entrevista ao Programa do Datena, o advogado Aíltos Barros disse que acredita no envolvimento de Monique na morte do filho de 4 anos. 

Ainda segundo o advogado, Monique foi conivente com as agressões do namorado contra seu filho, pois queria manter uma “vida de luxo”.

“Ela vendeu o filho dela para a morte para desfrutar de uma vida que nunca teve. Ela vendeu o filho para ter uma vida de luxo”, disse Barros. “Isso tudo é história da carochinha, para boi dormir, para contar ao Papai Noel. Ela participou da mentira descendo com o filho morto no elevador para levar ao hospital”, disse o advogado de Leniel.

Mais cedo, a defesa do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), comentou que a carta de Monique é uma “peça de ficção” e que “não condiz com a realidade”.

“A carta da Monique é uma peça de ficção, que não encontra apoio algum nos elementos de prova carreados aos autos. Não há realidade no relato dela”, afirmou o advogado Braz Sant’Anna ao jornal O Globo.