Policial

Denúncia de tribunal do crime acaba com quatro presos em Campo Grande

Drogas, dinheiro e um carro foram apreendidos pelos policiais



Local onde policiais fizeram as apreensões



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma denúncia de tribunal do crime onde um membro da facção criminosa CV (Comando Vermelho) estava sendo mantido em cárcere privado por membros da facção rival PCC (Primeiro Comando da Capital) acabou na prisão de quatro pessoas, no Vivendas do Bosque, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26).

Foram presos Roseli Cardoso da Cunha de 43 anos, conhecida como ‘Madrinha’, Assiria Galvão Jara de 19 anos, Thalysson Correa dos Santos de 22 anos, conhecido como ‘Zeus’, e João Paulo Costa de 36 anos, conhecido ‘Padrinho’, por equipes Bope (Batalhão de Operações Especiais) e pela Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa onde estaria sendo mantido o membro do CV por volta das 19h30desta segunda (26) quand0o viram saindo da residência um veículo Fiat Pálio sendo que o motorista fugiu ao ver a aproximação da viatura policial sendo feito o acompanhamento. Na casa, os militares encontraram cerca de oito quilos de maconha e sete quilos de cocaína.

Durante a prisão, Thalysson disse que era funcionário de João Paulo e que ficava com uma porcentagem das vendas das drogas. Ainda durante a varredura foram encontrados seis aparelhos celulares, um simulacro de pistola, R$ 1.079 e um estojo deflagrado de calibre .32. Todos foram levados para a delegacia.