Itaporã

Em Itaporã, menino recebe visita surpresa da Polícia Militar em aniversário de 04 anos

O pequeno Guilherme e o irmão Eduardo sonham e serem policiais





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde desta segunda-feira 26, a polícia militar de Itaporã cumpriu uma missão especial. Os policiais fizeram uma surpresa para o menino que completou 4 anos de idade.

Segundo o seus pais, o pequeno aniversariante Guilherme Moura Andrade tem admiração e demonstra interesse pela profissão, destaca em vários momentos o sonho de ser um herói na sociedade.

Diante dos fatos, os familiares conseguiram contato com a guarnição da PM para a possibilidade de uma visita na hora de "cantar os parabéns", tudo em segredo, sendo surpresa para o menino.
Com a organização da Polícia Militar foi possível que tal momento acontecesse. A ação gerou emoção e alegria, não apenas para o aniversariante, mas para o seu irmão Eduardo Moura, que também sonha em seguir a mesma profissão do irmão.

Segundo a mãe Daniele Moura, após a confirmação da visita ela manteve segredo, afirmando que haveria uma visita especial, porém não abordou detalhes.

"Quando ele viu os policiais se aproximando no portão, ficou paralisado, olhava e não acreditava no que enxergava, não conseguiu segurar a emoção e já pediu uma foto".

Guilherme pediu aos pais um simples bolo com o tema de polícia militar, afirmou que não queria nenhum presente, pois no decorrer dos aniversários já ganhou muitos presentes de policia.

Após os parabéns, o menino foi até a viatura policial onde escutou o som da sirene e pousou para fotos junto com a guarnição. Os Policiais ficaram felizes e gratos com a admiração do menino, ato que os motivam e transmite reconhecimento a quem tem como a missão a preservar a ordem, a vida e o bem-estar da humanidade.