Policial

Dourados: Homem foi assassinado com 20 facadas e polícia não encontra moto e celular da vítima

Agora foi confirmado os golpes de faca, que somam mais de 20 perfurações, a maioria atingiu a cabeça, pescoço, próximo à orelha e peito.



O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Segundo informações da perícia, a vítima do homicídio no Jardim Maracanã, em Dourados, Rogério Figueiredo Loureiro (33), que teve o corpo encontrado em sua residência na manhã de hoje (26/4), recebeu mais de 20 golpes de faca.

O corpo dele estava próximo à cama e, até a manhã de hoje, não havia informações sobre os ferimentos.

Agora foi confirmado os golpes de faca, que somam mais de 20 perfurações, a maioria atingiu a cabeça, pescoço, próximo à orelha e peito.

De acordo com as informações o celular da vítima não foi encontrado, assim como a moto dele, uma Honda BIZ, de cor branca, com a placa 00P1A32.

Conforme o Dourados News noticiou mais cedo, vizinhos relataram que viram Rogério com vida pela última vez na tarde deste domingo (25/4), mesmo dia em que ouviram barulhos que acreditavam ser de uma festa no imóvel.

Os relatos também apontam que a vítima trabalhava em um hospital particular do município, porém, estava no seguro-desemprego e começou a atuar como garoto de programa neste período.