Policial

Festa clandestina de despedida é encerrada pela Guarda Municipal

Um adolescente de 16 anos morador no local foi identificado um dos organizadores da festa





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mais uma festa clandestina foi encerrada pela Guarda Municipal de Dourados (GMD). Desta vez um adolescente de 16 anos que comemorava sua despedida foi apreendido

A ação ocorreu por volta das 23h de sábado (24/04) no bairro Canaã III. A Guarda Municipal recebeu denúncias nos telefones 153 e 199 relatando a festa clandestina e que vários adolescentes estariam no local desrespeitando as medidas sanitárias para conter a pandemia, perturbando o sossego alheio com som alto e ingerindo bebidas alcoólicas.

Varias equipes da GM deslocaram até o local e flagraram jovens e adolescentes aglomerados, com o som em alto volume, ingerindo bebidas alcoólicas e usando narguilé. Um adolescente de 16 anos morador no local foi identificado um dos organizadores da festa. O mesmo declarou que “tinha ciência dos riscos devido ao COVID, mas a festa era necessária, pois vai se mudar para outra cidade e precisava se despedir dos amigos”. Outro jovem de 19 anos também foi identificado como organizador do evento, e comemorava seu aniversário.

Foram apreendidos no local, garrafas de cerveja, de vodca, garrafas de whisk, aparelhos de narguilé, bola de iluminação e a caixa de som. Adolescentes também confirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica, vodca com energético fornecido pelos organizadores.

Diante da situação os organizadores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com os materiais apreendidos.

Diretoria de Operações – GMD – 25/04/21