Policial

Mãe procura delegacia após filha de 11 anos ser estuprada pelo padrasto

Após a denúncia o suspeito de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar



Delegada Joilce Silveira Ramos da Deam, informou que autor foi preso em flagrante. (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A mãe de uma menina de 11 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), neste domingo (25), após a filha contar que o padrasto havia beijado e consumado ato sexual. O caso ocorreu por volta das 14h nas Moreninhas, em Campo Grande e o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme informações repassadas pela delegada Joilce Silveira Ramos, a menina contou o que havia acontecido primeiro para a sua irmã que depois contou para a mãe. Ela foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

A vítima relata que o padrasto de 21 anos a beijou e depois manteve relações sexuais com ela, na delegacia, após registrar o fato, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi preso em flagrante e permanece em uma das celas da Deam.

A delegada orienta ainda que as mães que suspeitam que as filhas sofram abuso sexual, mesmo que a criança não tenha coragem de falar procurem a delegacia. 'Se perceber alguma coisa estranha, se está desconfiada, pode registrar a ocorrência para a criança passar por atendimento psicológico, as vezes a criança não tem coragem de contar para a mãe, mas durante atendimento psicológico ela conta'.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) responsável por investigar o crime.