Itaporã

Em Itaporã, segunda-feira amanheceu com tempo fechado, temperatura amenas em MS

Há previsão de chuva isolada em grande parte do Estado até amanhã



Imagem de Lorraine Francisco



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nesta segunda-feira (26), última do mês de abril, o tempo em todo Estado deve permanecer frio pela manhã e com sensação agradável ao longo do dia.

As condições esperadas para hoje são de céu nublado a encoberto em grande parte do Estado e possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Na região sul o tempo fica parcialmente nublado.

Na capital o dia amanheceu com sol entre nuvens, e a segunda-feira deve permanecer nublado até o período da noite, quando o céu fica um pouco mais limpo, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A variação de temperatura está estimada em 17°C a 24°C e não há previsão de chuva, conforme o Inmet.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre 12°C a 30°C , com a passagem de uma nova frente fria que vem da região sul do País, as temperaturas podem cair ainda mais nesta terça-feira (27). A umidade relativa do ar para este início de semana possui variação estimada entre 25% a 90%. Vento fraco a moderado em todas as regiões.