Policial

Família fica ferida em colisão envolvendo dois veículos e carreta na BR-262

Acidente aconteceu quando condutor saiu do bairro Los Angeles e entrou na BR-262, batendo na carreta



Carro da família ficou destruído após colisão com carreta (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Acidente envolvendo dois carros e carreta deixou quatro pessoas da mesma família ferida, entre eles, menino de 12 anos e adolescente de 17 anos. A colisão aconteceu quando um dos condutores entrou na BR-262, próximo do bairro Los Angeles.

O acidente aconteceu por volta das 5h. A dinâmica foi relatada à reportagem pelos condutores envolvidos no acidente e na irmã de um dos feridos.

O condutor de HB20, homem de 39 anos, mora nas Moreninhas e fez caminho até chegar ao bairro Los Angeles para entrar na BR-262. A intenção era ir até Sidrolândia, visitar a mãe. No carro, ainda estavam a esposa, de 37 anos, e os filhos do casal, um deles, adolescente autista.

O condutor entrou na BR-262 e acabou batendo na carreta, carregada de calcário, que trafegava no sentido Terenos-Campo Grande.

Com a colisão, o veículo saiu da pista e bateu na Strada que estava do outro lado, onde o condutor também aguardava para entrar na rodovia. Este motorista, de 35 anos, disse que o impacto foi forte e o HB20 só não capotou porque bateu no carro dele.

A família foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. A informação preliminar da irmã da vítima é que foram ferimentos aparentemente sem gravidade. O adolescente ficou muito nervoso.

A reportagem entrou em contato com assessoria da Santa Casa para saber o estado de saúde dos feridos e aguarda retorno.