Famosos

Mayra Cardi fica cinco dias sem comer para 'conectar corpo, mente e alma'

Ela disse que prática é baseada em estudos 'bíblicos e científicos'





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mayra Cardi contou para os seguidores hoje de sua nova rotina: a ex-BBB vai ficar cinco dias de jejum, só tomando água. Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Cinco dias sem comer nada. Só água, oração, muito estudo. Tanto estudo bíblico, quanto a quântica, quanto a ciência. Se dedicar.

Mayra conta que pensou em fazer um jejum de um dia, mais tradicional entre os adeptos da prática, mas achou que não seria suficiente: "Não vai ser fácil, tá, gente? Eu nunca fiquei nem um dia sem comer. Mas acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, sentir algo novo. Fazendo a mesma coisa a gente fica no mesmo lugar."

Ela relata que hoje, segundo dia do jejum, já sentiu fraqueza após ficar no sol — e precisou se deitar para "poupar energia". Um seguidor perguntou os motivos do jejum, e Mayra afirmou que a prática é baseada em estudos bíblicos e científicos — mas não especificou quais, e prometeu um vídeo maior no Instagram explicando tudo.

"Faz bem pro corpo, de tempos em tempos você dar uma 'resetada', uma 'limpada' em todas as suas células 'doentes', digamos assim. Mas é muito complexo, eu vou explicar no IGTV porque aqui não cabe muita coisa."