Policial

Condutor invade preferencial, provoca acidente e carro derruba muro de casa

Motorista foi socorrido desorientado após bater cabeça no para-brisas; idosa foi retirada das ferragens



Carro destruiu muro de casa após bater em outro veículo de passeio (Foto: Kísie Ainoã)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Colisão entre carros de passeio deixou pelo menos duas pessoas feridas, uma delas chegou a ficar inconsciente, na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Marques de Herval com a Avenida Aracruz, na região do Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Tentando fugir da batida, um dos veículos atingiu o muro de casa.

De acordo com testemunha, o condutor do carro modelo Chevrolet Corsa, não identificado, seguia pela Marques de Herval, quando no cruzamento com a Aracruz, não teria respeitado placa de pare e provocado o acidente.

Com o impacto da colisão, o motorista do Corsa acabou batendo com a cabeça no para-brisas do veículo, o que provocou cortes na região. Por conta disso, o condutor chegou a ficar desacordado por alguns minutos.

No outro carro, modelo Renault Fluence, seguia o casal Roberval Moura Marinho, de 65 anos, e Dulce Abreu Silva Marinho, de 64. A mulher estava no banco do passageiro e precisou ser retirada das ferragens pela porta traseira. Na tentativa de evitar colisão, o idoso que dirigia o automóvel tentou desviar, mas ainda acabou atingido o muro de uma casa.

Odair José Ximenes de Souza, de 48 anos, estava sentando em frente ao imóvel e, por pouco, não foi atingido pelo carro. “Eu estava tomando tereré e tomei um susto', afirmou a testemunha ao Campo Grande News, dizendo ainda que precisou sair correndo para não ser atingido.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu as vítimas. O motorista do Corsa, mesmo tendo recuperado a consciência, foi encaminhado à Santa Casa desorientado.