Mundo

Mulher comemora 10 anos de casamento com ex-padrasto: “Pessoa perfeita”

O casal Sarah e David estão celebrando 10 anos de casamento



Reprodução/The Sun



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O casal Sarah e David estão celebrando 10 anos de casamento. Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos. Até aí, a situação poderia ser apenas mais uma história de amor comum, se não fosse por um detalhe intrigante: o encontro aconteceu um dia antes de ele se casar com a mãe de Sarah.

Isso mesmo. David era o padrasto de Sarah, e ela foi a dama de honra do casamento do homem com a mãe. Confuso, não é? Mas, como se isso não bastasse a peculiaridade, a diferença de idade também contribui para causar ainda mais estranhamento. Ela tem 28 anos, enquanto ele tem 69, ou seja, há 41 anos de intervalo entre eles.

 

O casal ficou conhecido por serem participantes da série “Age Gap Love”, exibida pela emissora britânica  Channel Five. “Há uma diferença de idade física, mas não há uma lacuna mental. São apenas as nossas personalidades, somos muito bons juntos”, comenta o marido.

 

Eles afirmam que só resolveram ficar juntos depois que a união entre David e a mãe de Sarah chegou ao fim. O fato, entretanto, não impediu que os parentes fossem contra o relacionamento da mulher com o, até então,  padrasto . “Minha família me deserdou completamente. Eles não concordaram com isso”, diz Sarah.

 

Os dois completam agora 10 anos de casamento e relembraram a data ao programa, enfatizando que seus familiares não estiveram presentes e, por isso, Sarah entrou no cartório com um cachorro como dama de honra .

 

“Eu estava muito, muito nervoso, até que a vi andando pelo corredor com o cachorro”, lembra David, com carinho. "Foi a cerimônia que eu sonhei. Eu tinha a pessoa perfeita para casar, então era o dia perfeito”,  completa Sarah.

 

Apesar de considerar essa data como uma das melhores de sua vida, a mulher admite que lamenta a ausência de seus entes queridos. “Teria sido bom se mais pessoas pudessem ter ido”, declara.

 

Para celebrar os 10 anos juntos, o casal prepara uma cerimônia de renovação dos votos, e espera que mais amigos e parentes possam comparecer desta vez. “Temos muito mais amigos e familiares para que possamos ter outro casamento ”, comemora Sarah.