Geral

Noiva ganha anel de noivado de R$ 77 e mãe fica chocada: “Podia ter gasto mais” iG notícias há 5 horas Geral

Desta vez, no entanto, o que causou o desconforto não foi o formato da peça, mas o valor que o parceiro da filha desembolsou para comprá-la.



shutterstock/Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de uma noiva reclamar na internet por ter ganho um anel de noivado em forma de pata de cachorro, chegou a vez de outra mulher se "incomodar" com o item em questão. Desta vez, no entanto, o que causou o desconforto não foi o formato da peça, mas o valor que o parceiro da filha desembolsou para comprá-la.

Em uma postagem na rede social Mumsnet , a noiva explica a situação. “Meu namorado há três anos me pediu em casamento e me deu um anel de noivado que eu disse que havia gostado há alguns meses. Ele custou 15 libras [aproximadamente R$ 77 reais]. Nós não temos muito dinheiro e eu sempre disse que não me importo em ter uma aliança cara”, escreve. 

 

Em seguida, a mulher diz que não é o item que tem importância, mas o compromisso que ela e o rapaz terão no futuro. No entanto, após ligar para sua mãe para contar a novidade, a mulher ficou chocada e “enojada” pelo fato do parceiro da filha não ter gasto mais dinheiro no anel e disse que isso não conta como noivado.

 

Ainda na publicação, a noiva ressalta que não gosta muito de usar joias e que não é materialista. “A aliança nunca foi um grande problema para mim. Só eu sou assim?”, questiona.

 

Preço do anel de noivado repercute na web

 

A postagem recebeu mais de 100 respostas. A maioria das pessoas parabenizou a mulher pelo noivado e disse para ignorar a reação da mãe. “Ela está sendo maluca. Você não precisa de um anel para ter noivado e muito menos um que seja caro”, diz uma. 

 

“Parabéns! O preço não conta, mas sim o que simboliza”, comenta outra. “Contanto que você o ame, quem se importa com o que os outros pensam?”, questiona mais uma. "Sua mãe realmente perguntou quanto seu anel valia? Isso diz muito sobre ela”, aponta uma internauta.

 

Por outro lado, algumas pessoas ficaram em choque com o valor do anel de noivado. “Talvez ele tenha comprado uma aliança barata para o caso de você dizer não? Esse valor não é generoso”, indica outra usuária. “Concordo com o que você diz, mas 15 libras? Sem condições”, afirma mais uma. E você? O preço da aliança te incomodaria? Responda nos comentários.