Policial

Animal solto na pista provoca grave acidente entre Amambai e Tacuru

Acidente que envolveu veículo de passeio e duas carretas resultou apenas em danos materiais, segundo o Corpo de Bombeiros.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vilson Nascimento

Um animal solto na pista provocou um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e duas carretas, fato registrado na noite dessa terça-feira, 20 de abril, na MS-156, trecho que liga as cidades de Amambai e Tacuru.

Uma família se deslocava no sentido a Amambai onde reside, após acompanhar o sepultamento de um amigo na cidade de Eldorado, quando na altura do Rio Yogui, distante cerca de 25 quilômetros da cidade de Amambai, o carro que viajava, um Gol, veio a se chocar contra um vacum (quando não se define o sexo do animal) solto na pista. Com o impacto o animal morreu, o carro sofreu avarias, mas os ocupantes saíram ilesos. 

Por conta do acidente, uma carreta carregada de farelo de soja que se deslocava no sentido Amambai a Tacuru da rodovia estadual, parou sobre e a pista e outra carreta também carregada com farelo de soja, segundo o Corpo de Bombeiros pertencente a mesma empresa, que vinha logo atrás não conseguiu parar e se chocou violentamente com a traseira do veículo de carga que estava à frente. Com o impacto a carreta que seguia atrás teve o cavalo mecânico totalmente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, apesar da gravidade do acidente não houve feridos com maiores gravidades. Apenas o condutor da carreta que se chocou com a parte traseira da outra parada na pista teve uma escoriação leve no rosto, mas estava bem e nem chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde.

O trânsito foi bloqueado temporariamente no local e um trator, sob orientação do Corpo de Bombeiros, foi empregado para realizar a limpeza da pista.

Fonte: A Gazetanews