Geral

Prefeitura de MS instala poste no meio da rua e moradores reclamam: viramos chacota'

Motociclista já chegou a se acidentar no local incomum para um poste



Poste instalado no meio de um cruzamento - Foto: Leitor, Jornal Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Prefeitura de Nova Alvorada do Sul instalou um poste no meio de um cruzamento em um bairro do município, há algumas semanas, e desde então não tirou mais. Além da instalação incomum, o Executivo também pintou o poste de amarelo, dias atrás. 

Segundo leitor do Jornal Midiamax e morador da região, o poste se tornou um risco para os motoristas que trafegam ali. O objeto de concreto está no cruzamento das ruas Edson Varjão com a rua João Dirceu Delgado, na divisa do bairro Vacilio Dias com o Jardim Indaia. Um motociclista se acidentou no local ao se deparar com a obstrução. 

Os moradores já solicitaram a retirada do poste. "Falamos com os responsáveis e eles vieram ao local, mas só pintaram o poste", contou. "É triste, nosso bairro virou chacota. Estão dizendo que esse poste é a marca da linha do Equador", lamentou o morador. 

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, mas até esta publicação não havia recebido um retorno. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela le