Itaporã

Prefeito Marcos Pacco e vereadores apresentam novos ônibus e uma patrola para a população

Expostos no Calçadão, dois ônibus e uma moto niveladora novos, estão oficialmente apresentados para a população de Itaporã





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Expostos no Calçadão, dois ônibus e uma moto niveladora novos, estão oficialmente apresentados para a população de Itaporã.


Pela manhã desta segunda feira (19), o prefeito Marcos Pacco pousou para uma foto ao lado das novas aquisições que vem para o parque rodoviário. Pacco esteve acompanhado do vice Roberto Marsura , do presidente da câmara Marcio Lobo, dos gerentes de, educação Cristiane Terezinha e Deusimar Oliveira –obras, dos vereadores, Diego Campos, Galdino, Regiane Pecine, Padeirinho, Agnaldo Manso, Cascatinha, Manoel da Saúde e Lindomar.


Os dois novos ônibus virão para servir o transporte estudantil do município. Este ônibus são oriundos do programa Caminhos da Escola, que é uma parceria governo federal e governo do estado.


Já a moto niveladora (patrola), ficará a disposição da gerencia de obras, e será utilizada para serviços de melhorais das estradas vicinais e consequentemente dar ume melhor fluxo para o escoamento da produção além de potencializar agricultura familiar.


O prefeito Marcos Pacco agradeceu a presença dos gerentes municipais e dos vereadores, enfatizando que esta conquista tem a participação de todos, sobretudo, por Itaporã ter uma gestão séria e comprometida com o desenvolvimento e de dias melhores para a população. Sabedor disso o governador Reinaldo Azambuja direciona um importante investimento para Itaporã, que chega através de recursos próprios do Governo do Estado e por meio de emendas parlamentares da união.

 

Walter Ramos/Assecom