Brasil

Após sofrer grave acidente, Andressa Porangaba publica emocionante declaração do milagre em sua vida

Andressa Porangaba reside em Vicentina e Jateí.



As correntes de oração, as minhas amigas do volei e irmã Franciele, minha amiga Luzinete e seu esposo Alemão



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Andressa Porangaba reside em Vicentina e Jateí. Ela e seu esposo se envolverem em grave acidente no mês de março de 2019 em Dourados.

Confira na íntegra, texto abaixo, a emocionante declaração do milagre em sua vida que ela escreveu neste domingo (28):

E hj completa um mês do acidente. Após o acidente o primeiro a me socorrer foi o meu marido, que Deus o capacitou no momento. Outras pessoas tbm ajudaram até o momento da chegada do samu, após o SAMU me dar os primeiros socorros esperam o corpo de bombeiros para abrir a porta por conta da pancada ela não abria (em nenhum momento eu fui jogada pra fora do carro ou fiquei presa em ferragens). Fui levada pro Hospital da Vida, onde fui atendida praticamente sem vida.

Fizeram meu atendimento e passei por todo o processo necessário para me deixarem viva. Fui intubada, tive dreno nos meus dois pulmões, passei por cirurgia pois tive um corte na cabeça e na orelha, (porém não perdi, só foi cortada durante o acidente)Deus cuidou de cada detalhe pois até um cirurgião plástico estava no hospital onde fez todo o procedimento. Foi aí onde começou a minha luta para sobreviver ou nascer de novo. Pq para Deus o que é impossível para nós humanos para ele é possível sim ! Meus amigos e amigas, meus alunos, meus colegas de trabalho, minha família e até mesmo pessoas que eu nem conheço, oraram e rezaram por mim !

A fé me manteve viva durante o tempo que eu estava na UTI . Nem sei como agradecer a todas essas pessoas que tiveram compaixão por mim, serei eternamente grata a vcs do fundo do meu coração! Entre meus altos e baixos preocupei muitas pessoas, principalmente amigos, família, mãe e marido só eles sabem o que passaram. Mais como eu disse Deus já vinha cuidando de tudo, ele colocou anjos para cuidar de mim durante esse período. No hospital da vida tem tres profissionais que nunca vou me esquecer dr. Luciana, o Tiago e o Marcelo, saibam que a gratidão que tenho por vcs vai ser pra se para sempre. E as enfermeiras e técnicas que também cuidaram de mim da melhor maneira. Eu fiquei 9 dias apagada, sem estar em pleno consciência.

Acordei meia sonolenta no dia 5/04 após a traqueostomia. A melhor sensação que eu tive na minha vida foi ver que estava viva, mesmo sem lembrar de nada. Agradeci muito a Deus, Nossa Senhora e Santa Terezinha por terem me concedido a vida novamente! Após esse dia só tive melhora, nem os médicos sabem dizer como foi tão rápido o meu quadro de evolução. No domingo dia 7/04. Eu estava bem pra sair da UTI, fui transferida para o Sias onde tive acompanhamento ótimo tbm, todos com muita competência.

Agradeço ao dr. Rui que sempre preocupado com minha recuperação, saiba que nem sei como te agradecer . No Sias fiquei 5 dias internada, ali tive tbm os melhores atendimentos, a fisioterapeuta Loriane, que me ajudou muito na minha recuperação que ainda está em andamento. A equipe de saúde de Jateí e ao secretário Eduardo. Agradeço tbm as minhas amigas do coração que não mediram esforços para fazer meu curativo Solange e Elaine. Tenho somente a agradecer a preocupação e o carinho de todos!

As correntes de oração, as minhas amigas do volei e irmã Franciele, minha amiga Luzinete e seu esposo Alemão. Não cito mais nomes pois são tantas pessoas que ficaria dias escrevendo, mais se o seu nome não saiu nessa publicação nao foi pq eu esqueci, mais é que vcs estão no meu coração eternamente! E pra terminar eu agradeço a Deus, é o que eu faço todos os dias, pois tudo o que sou hj é um MILAGRE DE DEUS !