Itaporã

Saúde de Itaporã vai até às 21h imunizando idosos contra COVID-19

Profissionais da gerência de Saúde de Itaporã, realizaram a vacinação contra Covid na última sexta, 16/04, até as 21h00





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As unidades de saúde da Pioneira e também Grande Cohab, ampliaram o horário de atendimento, até as 9h da noite, para aplicar todas as doses de vacina, recebidas da secretaria de estado e saúde.

Assim que os imunobiológicos chegaram em Itaporã, foram prontamente distribuídos, e as equipes já iniciaram o trabalho. Ao todo , foram aplicadas 310 doses de vacinas, entre primeira e segunda dose.

Vale lembrar, que hoje, sábado (17), às unidades básicas de saúde do Carumbé, Central e São Bento estarão abertas desde as 7h30 da manhã para dar continuidade a este trabalho.

Não podemos e não vamos parar, precisamos vacinar a população em tempo oportuno, para vencermos esse vírus, disse o prefeito Marcos Pacco.

Os grupos aptos a serem vacinados permanecem o mesmo, idosos com 60 anos ou mais e pessoas acima de 18 anos com morbidades específicas.

Como sempre informamos oficialmente, as doses são enviadas por escalonamento, portanto caso você não tenha sido vacinado, fique calmo, na próxima semana continuaremos esse trabalho.

Fique atento as redes sociais oficiais da prefeitura de Itaporã, por lá, tem toda divulgação dos grupos de vacinação além das datas informativas e horários de vacinação.

_Assecom Itaporã _