Itaporã

Marcos Pacco agradece voluntários que arrecadaram mobília a casa de apoio Itaporaense em Cascavel-PR

Com esta ação, o prefeito atendeu o pedido do vereador Cascatinha, que nos últimos anos vinha lutando para essa grande conquista, recentemente consolidada.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em nota na manhã desta quinta feira (15), o prefeito Marcos Pacco externou agradecimentos a todas as pessoas que direta ou indiretamente realizaram de forma solidaria uma campanha junto à comunidade resultando na aquisição dos moveis para mobiliar a Casa de Apoio de Cascavel-PR.

Em nome do grupo de voluntários Mara Nilda Silveira, Janicelia Feijó, Keila Nonato, Nagibe Silveira, Meire Cunha (Cascavel-PR), Tatiane Cristina, Márcia Aguiar, Iracema Pradela e demais colaboradores em todo o município, Marcos Pacco reiterou os agradecimentos destacando que esta ação só vem confirmar o espirito solidário da população de Itaporã, que nunca mediu esforços quando o assunto é intervir em favor do bem estar da comunidade. “Não há palavras para exprimir os agradecimentos por esta magnifica ação que envolveu honrados cidadãos e cidadãs de nossa cidade. Que Deus abençoe a todos indistintamente, pois foram muitas pessoas que ajudaram nessa ação.

CASA DE APOIO

Itaporã conta com uma casa de apoio na cidade de Cascavel no estado do Paraná, para hospedar pacientes com câncer e que necessitam fazer tratamentos naquela cidade. A residência locada pelo município se localiza á 1200 metros do Hospital Uopeccan, referencia neste tipo de tratamento no estado do Paraná.

Com esta ação, o prefeito atendeu o pedido do vereador Cascatinha, que nos últimos anos vinha lutando para essa grande conquista, recentemente consolidada. A exemplo de Barretos, esta casa agora totalmente mobiliada dará um pouco de tranquilidade e comodidade para os pacientes que necessitam fazer os tratamentos de saúde.

LIVE SOLIDÁRIA

Populares e instituições se unem para realização de Live Solidária, "Gente do bem, fazendo o bem!” esta é a frase utilizada pelo grupo que vai encampar a missão da realização de uma Live solidária em prol da casa do hospital do amor de Cascavel e também, Barretos.

Os organizadores ressaltam e as contribuições serão destinados para complementar a mobília da casa de apoio em Cascavel, e, caso as doações ultrapassem o objetivo, será feita uma melhoria na casa de apoio de Barretos, e se houverem doações que ultrapassem a necessidade das duas casas, os Vicentinos ficarão responsáveis de encaminhar para pessoas que necessitem em Itaporã.

A live será realizada pelo ex-vereador Antonino Rebeque em parceria com o jornalista Bronka, a data definitiva será divulgada em breve!