Policial

Casal flagrado escondendo cocaína na fralda de bebê vai continuar preso

Usuário foi flagrado saindo da casa dos suspeitos com droga



Imagem ilustrativa - (Arquivo, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Preso na quarta-feira (14) por tráfico de drogas no Pioneiros, casal de 23 e 26 anos vai permanecer detido após decisão em audiência de custódia nesta quinta-feira (15). Os autores comercializavam cocaína e droga chegou a ser encontrada escondida na fralda do filho de 1 ano do casal.

A audiência foi presidida pelo juiz Alexandre Antunes da Silva, que decidiu por converter a prisão em flagrante do casal em prisão preventiva. Conforme o magistrado, o rapaz preso já tem maus antecedentes, nem apresentou comprovação de trabalho lícito, por isso não é recomendável concessão de medida cautelar mais brande. Ele atualmente cumpre pena na Casa do Albergado.

O casal ficara preso preventivamente e responderá pelo tráfico de drogas.

Prisão

Policias da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam denúncias de que na residência dos dois autores funcionava uma boca de fumo. Os agentes foram até a casa e flagraram quando um usuário tentou trocar um fone de ouvido por uma porção de droga, mas foi negado pela mulher.

O usuário então foi até um bar nas imediações e vendeu o fone de ouvido. Ele voltou até a boca de fumo, onde comprou uma porção de cocaína pelo valor de R$ 10. Quando abordado, o homem disse que já havia comprado por diversas vezes cocaína no local.

Os policiais entraram na casa e encontraram cerca de 17 paradinhas de pasta base em cima de uma mesa, além de R$ 324 escondidos em uma gaveta no quarto do casal. Também foi encontrada cocaína na fralda de um dos filhos do casal de 1 ano.

O homem disse que cumpre pena na Casa do Albergado e que voltou a traficar por dificuldades financeiras e que sua mulher não gosta, mas o ajuda no comércio de tráfico de drogas.