Esportes

Fatimassulense Fábio Marambaia é 2º Lugar na Categoria b1. 3º GP Estadual de Ciclismo SPEED Terras Alphaville

Fatimassulensse se supera em prova de speed neste final de semana na em Dourados Ms.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Fatimassulensse se supera em prova de speed neste final de semana na em Dourados Ms.

Da prova

Prova de speed com 30 participantes na categoria pro b1 num circuito dentro do condomínios Terras do Alphaville, percurso concluído num total de 40km com 307mts de altimetria, feito em 1:05 com 37.5km de média.

Fábio resume a prova

Prova muito rápida e técnica com 13 curvas no percurso, deixando a perigosa, ataques a todo momento desafiando a estar sempre na frente do pelotão para fazer uma boa chegada e trazer para casa mais uma medalha de campeão.

Agradecimento

A Deus pelos livramentos, a esposa @marisa fabiane vieira de souzae aos filhos théo e eloá, personal e treinador da @corpus academia @geomar lourenço victor victor (zen) , aos amigos do @canela vermelha mtb fatima do sul, @clinica de fisioterapia santa catharina , @antonio passoni, nutricionista esportivo e sua equipe @associação esportiva pró-pedal propedal. Patrocinador. @Supermercado marambaia Patrocinadores equipe Propedal 2019 @autofilm @geraçãosolar @bonemaniadourados @lojasfuturetechefuturefashion @ciclocenterdourados @cicloalvorada @probike @qualicareambulancias @mauiriciorobertolemessoares @texasgrill @artecamiseta

Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutemos da vida são empréstimos de Deus. Procure compreender as dificuldades do próximo, amando e respeitando. Jamais subestime alguém.