Policial

Garoto de 14 anos comandava boca de fumo em Campo Grande que tinha câmeras para cuidar de movimentação

Três foram presos em uma operação da Denar





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A boca de fumo que funcionava na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, e acabou fechada por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) era comandada por um adolescente de 14 anos, que acabou apreendido, nesta segunda-feira (12). Três acabaram presos.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, o garoto desde os 12 anos já estava envolvido com o tráfico de drogas e a boca de fumo era comandada por ele e por mais um rapaz de 21 anos. No local havia câmeras de segurança para cuidar a movimentação do lado de fora da residência.

Eles faziam a comercialização de maconha e cocaína através de uma portinhola e quando a polícia chegou a casa, os traficantes tentaram fugir pelo banheiro quebrando o telhado.

Na casa, os policiais apreenderam sete porções de cocaína e 24 porções de maconha, dinheiro da comercialização das drogas sendo um total de R$ 1.797, além de balança de precisão. O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.