Itaporã

Jovem Com Vasta Ficha Criminal É Preso Pela PM De Itaporã Por Tráfico

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por policiais da Radio Patrulha do Pelotão da PM de Itaporã. O acusado estaria de posse e pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha.

Na noite dessa segunda-feira (12) policiais militares de Itaporã receberam uma denuncia de que o acusado estaria traficando droga e fazendo a entrega em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister na região do Jardim Santa Maria.

Devido ao histórico de trafico de drogas que o acusado já possuía e por ser conhecido por essas práticas no meio policial, a denúncia foi atendida prontamente, tendo os policiais monitorado o local informado e vindo a flagrar o acusado acondicionando drogas (pasta base) em uma mureta em frente sua residência.

No momento da prisão, o jovem tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais e, posteriormente apreendidos na residência 164 gramas de cocaína, 46 gramas de maconha, além das 7 gramas de pasta base que foi apreendida inicialmente.

Também foram apreendidos 475 reais em dinheiro e uma balança de precisão, matérias que tipicamente configuram o crime de tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de policia Civil de Itaporã, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.