Policial

Acusado de mandar matar patrão vai à PED após tentar suicídio na delegacia

Nesta tarde, ele e os outros envolvidos no crime passam por audiência de custódia e serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Dourados



Preso no início da noite de quarta-feira (13) acusado de ter mandado matar o próprio patrão, José Pereira Barreto, de 38 anos, baleado naquela tarde em Dourados, Pedro Jorge Braga Cancio Junior, de 29 anos, tentou cometer suicídio na carceragem da Polícia



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Preso no início da noite de quarta-feira (13) acusado de ter mandado matar o próprio patrão, José Pereira Barreto, de 38 anos, baleado naquela tarde em Dourados, Pedro Jorge Braga Cancio Junior, de 29 anos, tentou cometer suicídio na carceragem da Polícia Civil. Nesta tarde, ele e os outros envolvidos no crime passam por audiência de custódia e serão transferidos para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). 

 Somente a mulher da vítima, Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos, também acusada de envolvimento com essa trama, ainda não tem destino definido. Após passar por exame de corpo de delito, voltará ao 1º Distrito Policial até que a Justiça defina para qual estabelecimento penal será levada, em Jateí, Rio Brilhante ou Corumbá.

A 94FM apurou que na manhã desta sexta-feira (15) policiais civis viram pelas câmeras de monitoramento quando Pedro tentou se matar. Ele estava amarrando uma corda feita com camiseta nas grades da cela e outra ponta no próprio pescoço. Quando os agentes chegaram outros presos tentavam segurar o suicida e houve tempo para impedi-lo.

Além de Pedro e Valdirene, apontados como mandantes do crime, também foram presos David Jhonatan dos Santos, 29 anos, Paulo Vitor dos Santos, 32 anos, e Leandro Alves Gonçalves, 24 anos, responsáveis pela contratação dos executores do atentado, Charles Barros de Lima Ribeiro, 21 anos, e João Paulo Alves Cardoso, 26 anos. Todos os envolvidos foram apresentados ontem pela polícia e tiveram prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Dourados.