Policial

Motociclista corre em ziguezague com XT 660 para escapar de disparos em MS

Vítima não se feriu e disparos atingiram veículo que estava no caminho





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motociclista de 23 anos precisou correr em ziguezague para escapar de disparos de arma de fogo na tarde de sábado (10), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele não foi baleado, no entanto, os projéteis atingiram um veículo modelo Kombi que estava estacionado na rota da perseguição.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que trafegava pelo Jardim Novo Horizonte em sua moto Yamaha XT600, quando na altura da ponte que dá acesso aos bairros Parque do Lago II e Estrela Porã, uma moto Honda Biz com dois suspeitos se aproximou. Rindo, os desconhecidos pediram para que a vítima parasse.

Sem entender muito bem a situação, já que não reconheceu os indivíduos, o motociclista seguiu seu caminho. Três quadras depois, a Biz voltou a se aproximar, oportunidade em que o rapaz foi agredido verbalmente e viu um dos ocupantes sacar um revólver. Assustado, saiu acelerando, em ziguezague.

Segundo ele, foram ao menos três disparos em sua direção. Em razão de estar em um veículo com potência superior, o motociclista conseguiu escapar sem grandes dificuldades. Mais tarde, voltou para o local dos fatos e encontrou o proprietário da Kombi que foi atingida. O homem imaginou que estivessem jogando pedras no veículo.

O caso foi relatado à Polícia Civil e está sendo investigado.