Policial

VíDEO: motoqueiros fazem manobras proibidas em Campo Grande

Os moleques são tacão, só macho, ninguém pega os moleque, entendeu?”, diz no vídeo.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Leitor que prefere não se identificar filmou motoqueiros realizando manobras proibidas na Avenida América com Rua Marco Aurélio Basto no Bairro Bela Laguna em Campo Grande, neste domingo (11).

 

“Todo sábado e domingo, não temos paz com motoqueiros de outros bairros fazendo graça no bairro Laguna, tirando racha e fazendo manobra perigosa” disse o leitor.

 

No início do mês passado, vídeo que circulava nas redes sociais, um motoqueiro provocava policiais militares para “brincar de pega-pega”, na região do Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande. No dia 27 de fevereiro, a PM apreendeu motos e realizou detenções no local.

 

No local era realizado encontro de motoqueiros para as manobras ilegais em via pública de “zerinhos” e outros. Dezenas de motos irregulares foram apreendidas e os responsáveis detidos durante a abordagem do último sábado.

 

No vídeo, o autor ainda não identificado diz: “Opa, uma boa tarde aí para os bigode grosso, da parte dos bota preta e dos ruim de volante, to aqui fazendo convite pra vocês aí, pra trazer a chaleira de vocês aí, esquenta, esquenta, pra brincar com nóis de pega-pega aqui. Quiser também chamar uns parceirinho aí, VT e alguma coisa aí, pode vim também. Os moleques são tacão, só macho, ninguém pega os moleque, entendeu?”, diz no vídeo.

 

Em um outro vídeo, aparece a Polícia Militar realizando abordagem em um motociclista aparentemente em situação irregular. “Pessoal boa tarde, mais uma moto para o Detran no Paraíso do Lajeado, um abraço”, diz um policial.

 

 

 
 
 

Mais notícias