Itaporã

Manoel da Saúde solicita implantação de academia ao ar livre no Distrito de Montese

Academias ao ar livre tem um baixo custo e grande benefício



ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Vereador Manoel da Saúde (DEM) encaminhou indicação ao Prefeito municipal Marcos Pacco e ao gerente municipal de obras, solicitando a implantação de uma academia ao ar livre no distrito de Montese. Conforme destacou Vereador a população do distrito tem reclamado muito a falta de uma área adequada para prática esportiva de lazer.

Todos sabem que a prática de esporte e lazer são fundamentais para a qualidade de vida da população. Em visita ao distrito, "alguns moradores me procuraram para esta reivindicação destacando que tal conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os jovens, crianças, idosos destacando que quando jovens estão envolvidos no esporte se afastam da marginalidade",ponderou.

Campanhas educativas têm sido implementada em todo mundo, visando a prática de atividades físicas que embora não sejam mais frequentes nos grandes centros são necessárias em qualquer cidade. As academias ao ar livre vem sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, tem um baixo custo e grande benefício.

Assessoria