Policial

Pai encontra corpo de jovem desparecido em Sidrolândia a poucos metros de casa

Vítima estava desaparecida desde domingo



Corpo estava em meio a canavial. - (Foto: Reprodução/ Sidro Mídia MS)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi encontrado nesta terça-feira (6) o corpo de João Paulo Ferreira Braga, que estava desaparecido desde o último domingo (4). O próprio pai do garoto encontrou o corpo, no mesmo assentamento em que moravam, São Pedro, há poucos metros da casa deles.

Conforme apurado pelo site Sidro Mídia MS, o suspeito do disparo de arma de fogo seria um homem de 59 anos. Ao chegar no local do crime, a Polícia Civil encontrou apenas uma poça de sangue e rastros da caminhonete. Ainda segundo outro site local, o Região News, o pai teria se unido a primos e sobrinhos para procurar pela região.

O tiro teria acertado a cabeça da vítima. O corpo estava em um canavial, próximo à reserva Touro Preto. Segundo o delegado Diego Dantas, responsável pelas investigações, foi instaurado inquérito policial para apurar o motivo da morte. "Diante do estado avançado de putrefação, não foi possível verificar lesões por disparo de arma de fogo no corpo. Ele foi encaminhado ao IMOL em Campo Grande, para verificação da causa da morte", afirma.

Segundo testemunhas, o jovem teria morrido no local da mancha de sangue, e o autor fugico com o corpo. A perícia compareceu ao local e ainda busca pelo autor do disparo. A Polícia Civil em Sidrolândia investigava um suposto homicídio ocorrido na tarde de domingo (04) e não encontrou o corpo, suspeitando assim, que o homem encontrado em Três Lagoas na manhã de segunda-feira (05), pudesse ser a mesma vítima. No entanto, pelas características e informações levantadas, são pessoas diferentes.