Policial

Com móveis abandonados por ex-inquilinos, prostíbulo pega fogo em cidade de MS

Testemunhas disseram casas eram abandonadas e costumam ser frequentadas por usuários de drogas



Bombeiros foram acionados para conter as chamas e utilizaram caminhão pipa da prefeitura. - (Foto: Ilustrativa / Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três casas não habitadas, onde segundo moradores funcionava um prostíbulo, pegaram fogo nesta terça-feira (6) na cidade de Rio Brilhante, distante 158 km da Capital. Testemunhas disseram que o imóvel não é mais habitado e nele funcionava um prostíbulo, antes de ser ocupado clandestinamente.

Conforme os moradores, as casas são conhecidas como “Antigo Zonão”, e frequentadas de modo transitório por usuários de droga. As chamas teriam começado em móveis deixados pelos antigos inquilinos, como cama e colchões.

Um vizinho do local foi quem acionou inicialmente a Polícia Militar ao perceber a fumaça. O fogo foi contido por moradores da região e o Corpo de Bombeiros fez o rescaldo com ajuda de um caminhão pipa da Prefeitura.

Uma das pessoas que compareceu no combate se identificou como possível responsável pelo imóvel, e foi orientado a procurar a Polícia Civil. Contudo, os bombeiros tiveram dificuldade em saber quem era o proprietário das residências, uma vez que ninguém quis se identificar. O caso foi registrado na delegacia da cidade.