Esportes

Águia Negra e Operário se enfrentam valendo a vice-liderança de grupo

Partida está marcada para às 15h no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol termina nesta segunda-feira (5) com Águia Negra x Operário, a partir das 15h, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande.

A partida vale a segunda colocação do grupo A. O time do interior é o vice-líder, enquanto o Galo pode subir duas posições na chave.

No primeiro turno o Águia Negra venceu o Operário por 4 a 3 no estádio Morenão, em Campo Grande.

A sétima rodada do Estadual começou no sábado com a vitória de 2 a 0 do Costa Rica sobre o União ABC.

No domingo, o Comercial alcançou a primeira vitória no torneio. O Colorado derrotou o Chapadão por 2 a 1 no Morenão.

O Novoperário foi goleado por 6 a 0 pelo Dourados fora de casa. Em três jogos, o Novo somou placar desfavorável de “20 a 1” (6 a 0 para o Águia Negra e 8 a 1 para o Operário), praticamente rebaixado para a segunda divisão.

O Dourados lidera o grupo A, com 15 pontos. Na sequência tem Águia Negra, com 8, e Aquidauanense, com 7 pontos. O Operário está fora da zona de classificação, com 5 pontos, e o Novo é o lanterna, com 1 ponto somado.

O grupo B tem o Costa Rica na liderança, com 13 pontos. O União ABC é o segundo colocado, com 8, e o Comercial fecha o G3, grupo de classificação para a fase final, com 5 pontos. O Chapadão é o quarto colocado, com 4 pontos, e o Três Lagoas é o lanterna, ocupando a posição de rebaixamento, sem nenhum ponto.

Após dez rodadas, os três melhores de cada grupo avançam para o hexagonal final. O título ficará com quem somar mais pontos em dez rodadas.